Examine Este Relatório sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráVive do avanço tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito que pensar em algo para perdurar até a década de 2080 a ser útil é perda de tempo.

Seria deslocar tropas por mar de modo a atender necessidades simétricas ou assimé especialmentetricas ao longo da nossa costa ou atravé especialmentes Destes grandes rios, saiba como o Amazonas.

Como você mesmo disse, “Segundo este qual já se comentou em outros momentos, temos do decidir, como naçãeste ter uma Marinha de modo a: Ser uma proporciona mfoiPOR DIA, saiba como a França ou ser 1 mero coadjuvante, tais como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o qual eu sou dizendo qual a marinha não faz.

Acho que a construçãeste de um porta blindada-aviões é algo natural Ainda mais complexo e caro, sem Debater as aeronaves e a manutenção, além da própria ideia e significado de que a maioria DE vizinhos possui Destes porta-aviões, basta observar que poucos países tem porta blindada-aviões, até exatamente a Rússia possui mal 1 porta-aviões (solta mais fumaça do qual meu falecido avô utilizando seu cigarro por palha).

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou mesmo que 3 bi por dólares australianos…também nãeste sei dizer este porque da diferença e sim de que talvez os espanhóis utilizem mé especialmentetodos diferentes quanto a custos…porém…não dá de modo a ser menos de 1 bilhão do dólares e não dá para simplificar bem as coisas…um navio precisa oferecer totais condições por segurança para ESTES tripulantes em todo Genero de mar e tempo.

Interessante colocação, perfeita de modo a a preservaçãeste da imagem da Marinha diante Destes cidadãESTES; de que pagam.

Reply Nilson 17 do fevereiro de 2018 at 10:28 ESTES estudos A respeito de alternativas para a Marinha devem existir e ser documentados, de modo a não se perder a atualizaçãeste A cerca de ESTES diversos assuntos. Quanto à implementação, é outra história. A meu ver, se tivermos submarinos nucleares não precisaremos ter porta aviões, aliás, sequer conseguiremos operar ESTES dois ao precisamente tempo, devido aos altos custos.

A MB precisa estudar Praticamente as possibilidades. Seria negligência nãeste executar. Aqueles qual, com certa razãeste, possui medo do megalomania, a MB possui consciência DE dificuldades financeiras do país. Não lançará outro programa multimilionário desprovido de que essa seja a vontade do país.

Precisamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas saiba como uma “terceirização”, tais como a força logística da frota. Um exemplo é este qual fazem ESTES britânicos, utilizando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composiçãeste é, em sua maioria, por civis contratados.

Digite seu endereço do e-mail do modo a assinar este fora fonte de imagem nosso nosso blog e arrecadar notificações de novas publicações por e-mail.

Reply Celso 18 de fevereiro de 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou cá discorre A cerca de temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so um contra Praticamente as suas explicacoes, por sinal demasiado boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por sua aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete 1 pecado capital, este dinheiro, verba ou sei la saiba como convencionam mostrar, sai somente por um caixa e da mesma forma entra nele. Adivinhe de onde vem tal grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e dos contribuintes, e nos cá usando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, com certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, qual poderá ser do propósitos múltiplos ou de dedicação exclusiva. Pode ser 1 navio semelhante ao Destes espanhóis, ou dos italianos, ou dos indianos ou Destes franceses.

Gosto da ideia do voltarmos a deter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei que politicamente isto somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos no Lelio Junior Brasil. Porém tecnicamente, acho muito difícil do acontecer.

De modo a produtos por Outlet este estoque é limitado e por esse motivo as oportunidades do compra sãeste únicas. Se após a adquire forem apontados defeitos do Resultado, este consumidor poderá solicitar a devolução dos valores cobrados de pacto usando a política de devoluçãeste da Saraiva, não sendo possível tomar a troca do produto, precisamente qual por outro título.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *